2018 - O ano que mais aprendi!

Não sei como começar a escrever esse post, pois escrevo ele pra mim.

Acho que 2018 foi um ano de grandes mudanças na minha vida, "o ano que eu tinha 22 anos". É assim que quero me lembrar de tudo que vivi.

Começando com meu desenvolvimento pessoal. Eu sempre fui muito decidida das coisas, não existe o termo VOCÊ NÃO PODE no meu vocabulário, mas no ano anterior eu fiquei paralisada, deixei de viver por mim pra viver por outras pessoas. E quando percebi o que eu estava fazendo comigo mesmo, lembrei das minhas metas e objetivos, e voltei o foco pra mim.
Vários me disseram que eu nunca ia conseguir sozinha. Mas deixa eu te dizer uma coisa, eu nunca estive sozinha, ELE esta sempre do meu lado.
Ser Lara Baião, nunca foi fácil, e nunca vai ser, mas eu me divirto sendo eu!

Logo depois do meu desenvolvimento pessoal, onde eu aprendi muito comigo mesmo, veio a minha realização profissional. Ser de fato uma empresaria de beleza! Sai do salão onde trabalhava e toquei sozinha, oficializei minha empresa, e hoje é a maior certeza que eu tenho. Minhas clientes são minhas joias raras, cada uma delas me ensina um pouco a cada dia. A cada atendimento que faço me sinto mais viva, pronta pra ir além dos meus sonhos!

Esses dois tópicos foram essenciais pra mim, pra me manter de pé e em foco!

Eu sou uma tipica capricorniana, porém sou uma capricorniana que deixa escapar os sentimentos. E isso foi ruim pra mim esse ano, porém levo tudo como aprendizado.
Acho que todo mundo deveria levar erros e acertos como aprendizado.

Pessoas vem e vão o tempo todo, se você se apegou, não demonstre muito cedo, pois, existem pessoas que podem se aproveitar de você quando elas mais precisam e te deixar na mão assim que conseguirem o que quer. Ahh como que aprendi com isso esse ano! 

Aprendi também que a pior dor depois do luto, é a saudade de alguém que ta longe, alguém que corresponde com você, que te ama do mesmo tanto, mas você não podem compartilhar abraços, mas graças a tecnologia pode sim compartilhar sorrisos, conquistas, fraquezas e diminuir a saudade. Isso eu chamo de irmandade, onde um se importa com o outro independente de onde esteja, como esteja!

Aprendi que uma amizade verdadeira ultrapassa expectativas, vai além do que a gente imagina.

Aprendi que o amor, sempre será amor se você mante-lo aquecido no seu coração e nunca deixar de acreditar.

Que ano meus caros, que ano!
Gratidão por tudo que vivi até aqui, sorrisos, alegrias, choros de alegria, choros de tristeza e lagrimas de saudades.

Deus é incrível, pois ele planejou cada passo que eu dei, que você deu nesse ano que esta chegando ao fim, como não ser grata por tudo isso?!

Sem mais delongas, 
que esse restinho de ano seja cheio de alegrias, reflexões, gratidão e vivencias.
Um super beijo, até a próxima.
Com amor e carinho, Lara Baião! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários são bem vindos!

LARA BAIÃO
LAYOUT POR LUSA AGÊNCIA DIGITAL